quinta-feira, 12 de abril de 2007

Viagem de Finalistas (por Horta)

Sinceramente irritam me estes patifes que foram à viagem de finalistas e passo a explicar porquê. Ponto numero um: não vieram muito bronzeados o que indica que praia que é bom e alimenta tá quieto. Portanto se não foram à fazer praia o que é que andaram a fazer? Exacto! Andaram na bubadeira, que por sua vez é sinónimo de quê? Ramboia! Logo houve ramboia e eu não estive lá. O que me leva ao segundo motivo do meu descontentamento. Ninguém se "descose". Uma pessoa fica em Lisboa a segurar as pontas e depois ninguem me conta nada!!! É de uma pessoa começar a toma anti-depressivos.
Os três "Q's" essenciais do jornalismo estão por responder. Ou seja, Quem fez o Quê e mais importante ainda com Quem. Esta falta de partilha de informação das pessoas que fora à viagem de finalistas é um atentado à liberdade de imprensa e mais grave ainda um atentado à minha curiosidade. A partir deste ano deixo de ser urso e passo a pagar os mil e poucos € só para estar por dentro dos acontecimentos.
O que vale é que dentro de duas semanas vais se tudo começar a "desbroncar".